Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Membro da Semana
Obrigado JulioManeiiro, pelos seus serviços e seu trabalho a DPOB.

Códigos de Conduta da Policia DPOB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Códigos de Conduta da Policia DPOB

Mensagem por JulioManeiiro (Adm) em Qui 31 Dez - 15:33

- HISTÓRIA

O Departamento de Polícia Oficial do Brasil (DPOB) foi fundado dia 9 de Dezembro de 2015 e aberta dia 17 de Dezembro de 2015. Ela foi fundada pelos usuários, JulioManeiiro, e douglas31064.
Mas infelizmente a polícia sofreu uma parada inesperada por causa de assuntos pessoais, mas no dia 16/12/2016 ela retorna a todo vapor para realizar uma grande mudança nesta nossa comunidade Habbiana.

- INTUITO DA POLÍCIA PARA COM TODOS

Ela foi criada com o intuito de sensibilizar todos os Habbo Cidadãos sobre a Habbo Etiqueta e sobre um novo modo de rever o Habbo de uma forma diferente. Desde a Fundação a DPOB tem formando policiais que agora contribuem para uma comunidade melhor e mais organizada no Habbo.

- INGRESSO NA DPOB

Pode ingressar na DPOB, todos que participam da comunidade Habbiana e tem interesse em seguir no ramo policial, a DPOB, como as outras policias do hotel, não faz distinção entre a idade dos funcionários, porém seguindo as normas deste código e da Habbo Etiqueta, os mesmos devem ter caráter e assumir seus atos, como uma pessoa responsável independentemente da idade.
Para poder participar das atividades necessita ser recrutado. Para fazer isso, as recepções irão ter de seguir as seguintes normas de funcionamento:

-Exigir os 3 requisitos mínimos: Missão, Uniforme, Grupo.
-Tratar os visitantes com respeito.
-Disponibilidade para seguir as normas deste código

- ADMINISTRAÇÃO E HIERARQUIAS

O Departamento de Polícia Oficial do Brasil é composto por uma hierarquia, para se fazer cumprir essa hierarquia, os cargos superiores deverão ser chamados por “Senho+Cargo+Nome” e os inferiores por “Cargo+Nome”, isso se dá, como forma de respeito mútuo, a todos indiferentemente da patente de cada um, (caso o policial não siga as regras acima, poderá ter o desprazer de receber uma ADV).

Abaixo, se encontra a hierarquia de inferiores da DPOB.

- Recruta
- Soldado
- Cabo
- Sargento
- Oficial
- Tenente
- Capitão
- Major
- Coronel
- General
- Marechal

Assim como a hierarquia de inferiores, temos a hierarquia superiores. Constarão neste código os preços dos Cargos Superiores, em caso de alguém se interessar em adquirí-los.

- Inspetor 80c
- Diretor 100c
- Vice-Presidente 150c
- Presidente 200c

OBS: Cargos Pagos só poderão ser adquiridos com Supremos.

OBS2: A Administração da base é feita por quem esta no comando da mesma, ou seja, a Supremacia
(Supremos), que pode possuir vários cargos, pois tem poder sobre toda a policia, podendo, inclusive, modificar esse código.

Os funcionários têm o direito de serem promovidos, porém devem cumprir com as exigências mínimas para ocorrer a promoção.
É exigido:

- Ter o mínimo de dias necessário:
- Ter participação nas atividades da base.
- Ter o mínimo de recomendações necessárias:
- Ser promovido somente por um regulador, membro da Supremacia ou policial autorizado pela Supremacia para promover.

OBS.: Não poderá promover ninguém com quem esteja de momento numa relação amorosa ou amistosa.

OBS2.: Os dias necessários para a promoção, serão determinados por quem foi autorizado a montar o Código, com a devida supervisão dos Supremos, caso contrário, serão inválidos.


- ORGANIZAÇÃO DA POLÍCIA

A polícia DPOB, mantém sua organização através de setores na base. Dentre eles se encontram:

- AP (Ala Policial): Ala onde ocorrem as atividades na base e onde os funcionários descansam no momento em que não estão fazendo nenhuma atividade.

- CG (Comando Geral): O Comando Geral organiza a base e os funcionários de maneira que cada um cumpra com suas funções de acordo com as determinadas neste código.

- CA (Comando Auxiliar): O mesmo ajuda o Comandante Geral da base na organização da mesma, possuindo comandos de voz para abrir e fechar todas as portas presentes na base.

- Recepção: É a responsável pela parte de recrutamento dos novos funcionários.

- Sala de Ausência: Espaço reservado aos policiais que precisam de ficar inativos, mas sem sair do Habbo.

- Salas de Aula/Instrução: Espaço reservado a todas as aulas da DPOB, incluindo também as salas de aulas individuais, podendo ser acessadas via o teletransporte próximo a mesma.

OBS.: Este código dispõe de todas estas funções. Entretanto, algumas podem ser alteradas, incluídas ou removidas, dependendo das decisões da Supremacia.

OBS2.: Quando um funcionário assume o posto C.G ou C.A, os mesmos são a autoridade máxima na base, sendo assim todas as ordens que os mesmos darem é LEI. Caso um funcionário não cumpra as ordens, o C.G tem direito a punir o funcionário da forma como achar devido.

- PUNIÇÕES

Serão aplicadas punições a todo e qualquer policial que desobedeça a uma ou mais regras citadas neste Código.
Dentre as punições constam:

- Advertência (ADV)
- Rebaixamento
- Demissão: O funcionário será demitido da Polícia DPOB caso tenha feito algo mau e que não aceite uma ordem direta (rebaixamento) ou que continue com os mesmo comportamento depois de um rebaixamento. Apenas os Supremos  poderão demitir funcionários.
- Banimento: O funcionário será banido da Polícia DPOB caso tenha feito algo trágico, como por exemplo: Roubar a DPOB, atacar a Polícia em todos os aspectos e ofender a Fundação da DPOB. Apenas os Supremos poderão banir funcionários e/ou usuários do Habbo Hotel que ofendam a DPOB.

As punições podem ser aplicadas dependendo no nível da atitude, caso seja injustas, o funcionário poderá recorrer à Supremacia.

OBS.: Todas as punições devem ser postadas no fórum.

- PAGAMENTO

Segundo a norma estabelecida pelo Supremo JulioManeiiro, qualquer funcionário poderá receber se comparecer ao horário FIXO predefinido (09:30 BR/12:00 PT) e sendo que o pagamento pode variar entre o dia 23 e 27 do mês  para não haver funcionários que só entram pelo pagamento.

- DIREITOS DOS FUNCIONÁRIOS

Todos os funcionários da DPOB têm o direito de:

- Receber o seu pagamento, desde que esteja no dia e horário do mesmo;
- Participar das aulas, treinos, exames, rondas e demais atividades, desde que estas tenham a abertura para a participação de todos os funcionários;
- Serem promovidos desde que cumpram com os requisitos necessários (dias, assiduidade,etc.)
- Terem uma conta no fórum para efetuar as postagens necessárias;
- Participar enviando sugestões, projetos e até mesmo print's (também através do fórum)
- Ficarem ausentes durante o período de funcionamento ou saírem no horários de funcionamento da policia, desde que peçam ao funcionário que está organizando a base (C.G).

OBS: Este código não traz todos os direitos dos funcionários, pois os mesmos podem ser acrescentados, porém os citados acima não são modificados para proteger a legitimidade deste estatuto, que é lei.

- DEVERES DOS FUNCIONÁRIOS

Todos os funcionários da DPOB têm o dever de:

- Virem para a DPOB enquanto estiverem online e esta estiver aberta;
- Cumprirem com as normas prescritas neste código e seus anexos;
- Respeitarem os funcionários e as normas de postura, assim como todas as demais normas ditas durante o processo de funcionamento da base;
- Não fazerem “palhaçadas” durante o funcionamento da base;
- Não falarem calunias, nem palavras obscenas durante o funcionamento da base para os demais funcionários;
- Aceitarem as decisões tomadas pela Supremacia e pela Fundação da DPOB;
- Aplicarem suas funções de maneira correta, caso contrário poderão perder o direitos de realiza-las.
- Participarem da aprovação e cumprimento deste código;
- Respeitarem a hierarquia e a administração da base.

OBS.: É entendido como “palhaçada” todos os atos de insolência na base (cantar, euforia, dançar, se exaltar, brigar, entre outros...).

OBS2.: É extremamente proibido qualquer policial com direitos distribuir os mesmos, à exceção da Supremacia e Fundação.

OBS3: Todos os policiais que tiverem algum de seus direitos 'vetado' deverá procurar a Supremacia para que se tomem as medidas necessárias. Todos os policiais que descumprirem com algum dos deveres acima ficará passível de punição por justa causa, sem poder recorrer da sentença como prevê o Código.

- CONSIDERAÇÕES FINAIS

- É de total obrigação dos funcionários cumprirem com as normas deste código inclusive as normas apresentadas fora do mesmo, pré-estabelecidas durante o horário de funcionamento.

Atenciosamente Supremacia da DPOB.
avatar
JulioManeiiro (Adm)
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/12/2015
Idade : 18
Localização : RJ

Ver perfil do usuário http://centraldpob.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum